Ladrões assaltam posto de combustível em Itapecerica e roubam caminhonete; vídeo

De acordo com o boletim de ocorrência, três indivíduos, sendo um deles armado em uma caminhonete Fiat Strada de cor prata, chegaram no posto de combustível localizado na Avenida Ministro Gabriel Passos, bairro Bom Jesus e anunciaram o assalto.

A matéria continua após a publicidade

 
Os autores roubaram um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, com placas OWZ-1939, Itapecerica-MG. Um dos infratores tomou posse do referido veículo e os outros dois autores evadiram na Fiat/Strada, cor prata, sentido a rodovia MG-260.
Ainda durante a ação criminosa, um dos autores, de posse de uma arma de fogo, disse ao frentista do posto, "passa-me o dinheiro senão vou atirar", colocando a mão no bolso esquerdo do uniforme da vítima, subtraindo a quantia de R$320,00 (trezentos e vinte reais em dinheiro).
Durante o rastreamento, os militares foram informados pela sala de operações que ambos os veículos, foram visualizadas pelo sistema de monitoramento "olho vivo" no distrito de Lamounier. Diante das informações, os militares deslocaram no Distrito de Lamounier, realizaram levantamentos dos indivíduos e dos veículos na comunidade de Santo Antônio, Sabarazinho, Sucupira e na MG-260, buscando recuperar o veículo roubado e realizar a prisão dos criminosos.
Os militares não obtiveram êxito nas diligências, retornando ao local do fato, buscando novas informações em câmeras de segurança.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!