Após denúncia anônima, PM apreende 05 quilos maconha no povoado de Limas, município de Igaratinga (MG)

Na noite de domingo (19), em um sítio próximo ao povoado de Limas, município de Igaratinga (MG), a Polícia Militar apreendeu 05 quilos de maconha, que pode pertencer a um suspeito de 19 anos, o qual não foi localizado.

  A matéria continua após a publicidade

Os militares foram até o local averiguar denúncia anônima de que um indivíduo, portando uma mochila, havia pulado o muro de uma casa que fica a maior parte do ano vazia, sem moradores, no sítio citado. A denúncia também informava que o suspeito que pulou o muro do referido imóvel poderia ser um morador das proximidades do local, de 19 anos, que já tem passagens policiais por vários delitos.
Os militares realizaram buscas no imóvel, encontrando no interior de uma geladeira velha, a mochila citada na denúncia contendo 05 quilos da droga não prensada, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam nova denúncia anônima informando que o proprietário do material apreendido seria o suspeito de 19 anos citado acima, que não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.
A PM continua a procura pelo suspeito mencionado e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!