Globo se prepara para saída de Huck e já define possíveis substitutos; saiba nomes

Apresentador do Caldeirão deve deixar emissora para disputar presidência da república

0 86

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O apresentador Luciano Huck não esconde que tem o desejo de disputar as eleições para a presidência da república em 2022 e a TV Globo, ciente da possibilidade real, já começa a definir os possíveis substitutos. Segundo o jornalista e colunista da Veja João Batista Jr. os alvos são Tiago Leifert e Rodrigo Faro.

 

 
A matéria continua após a publicidade

Ainda segundo o colunista, ao que tudo indica, Huck deve deixar a emissora ainda no fim deste ao – ou, no mais tardar, no começo de 2021. A ida de Faro para a emissora carioca, porém, não deve ser das mais fáceis.
O apresentador da Record afirma que pretende continuar comandando um programa aos domingos, dia que vai ao ar a “Hora do Faro”. Além disso, ele tem contrato com a TV de Edir Macedo até 2023, com uma multa rescisória.
Angélica sobre possível candidatura de Huck: ‘Não sei se gostaria da minha família nessa confusão’
Angélica, apresentadora da Globo e mulher de Huck, contou ao jornal Extra que recebe muito o feedback de que seria incrivel como primeira-dama. Segundo ela, o marido é a pessoa mais otimista que conhece e tem feito trabalhos muito legais. Apesar de apoiar o marido, a apresentadora vê com cautela a decisão dele de entrar na política.
“Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, disse ela para a revista JP: “Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim”.
Fonte Correio 24 Horas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com