Dois homens são presos em flagrante após assaltarem uma joalheria em Ouro Preto (MG)

Uma ação rápida da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens envolvidos em roubo a uma joalheria, em Ouro Preto, região Central do estado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (15) pela manhã, no Centro da cidade. O material subtraído foi recuperado e será restituído ao proprietário do estabelecimento.
 

A matéria continua após a publicidade

Conforme levantamentos, dois indivíduos teriam, inicialmente, se passado por clientes e, depois, anunciaram o assalto. Foram levadas joias, pedras preciosas e aparelhos celulares das vítimas. Além dos objetos roubados, em posse dos investigados, de 35 e 36 anos, as equipes também encontraram duas armas de fogo. Ainda, foram apreendidos dois veículos que teriam sido utilizados na ação criminosa.
De acordo com o Delegado Frederico Ribeiro de Freitas Mendes, o trabalho investigativo prossegue. “Existe a suspeita de participação de outras pessoas, bem como o envolvimento dos autuados em outros delitos praticados na região”, adiantou. A dupla presa, após os procedimentos na Delegacia de Polícia, foi encaminhada ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!