Acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na BR-354 em Arcos (MG), deixa duas pessoas feridas

Na tarde deste último sábado (11), uma carreta emplacada em Sabará (MG), conduzida por um homem de 47 anos, residente em João Monlevade (MG), seguia pela BR-354, deslocando de Formiga para Arcos, provocou um acidente no KM 478, na altura do "Córrego das Almas".

A matéria continua após a publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carreta transitava pela 3° faixa, momento em que reduziu a velocidade e convergiu para a esquerda, com intuito de acessar uma estrada vicinal, contudo, sem observar o fluxo de veículos que seguiam na sua traseira, instante em que foi atingido no para-choque traseiro da carreta por um automóvel GM/Vectra, emplacado em Arcos (MG).
Devido ao impacto o condutor do Vectra de 27 anos e o passageiro de 22, ambos residentes em Arcos, feriram-se levemente, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto Socorro de Arcos.
[caption id="attachment_62446" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PMR[/caption] [caption id="attachment_62447" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PMR[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!