Seis carros se envolvem em três capotamentos em trecho de 1 km na BR-116 em Novo Hamburgo

Pelo menos uma pessoa ficou ferida, outras fugiram do local e houve três capotamentos

Motorista do Palio ficou feridoCid Martins / Agencia RBS

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma sequência de três acidentes envolvendo seis veículos na  BR-116, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, na manhã desta quarta-feira (25), resultou em três capotamentos e deixou uma pessoa ferida. Além disso, outros dois condutores envolvidos nas batidas fugiram do local, inclusive abandonando um dos carros. As colisões ocorreram entre os kms 236 e 237, próximo do viaduto do Rincão, nos dois sentidos da rodovia.

 

A matéria continua após a publicidade

O primeiro acidente ocorreu no sentido Porto Alegre-Interior, no km 236 na descida do viaduto do Rincão. Um Fiat Argos preto, segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu em um Palio cinza. O Palio chegou a capotar e foi arremessado 50 metros de distância. O motorista foi encaminhado para atendimento médico. A passageira não se feriu. Os ocupantes do Argos, que teve o para-brisa estilhaçado ficou trancado no guard rail da via, fugiram do local a pé, segundo a PRF.
Logo em seguida, no mesmo sentido, Fabricio Lehnen conduzia um Uno e desviou do Argos na pista, passando da faixa da direita para a esquerda, quando foi atingido na traseira por outro carro. O motorista do segundo automóvel fugiu do local.
Uno foi atingido na traseiraCid Martins / Agencia RBS

Que susto, tive de desviar, mas o outro carro vinha em alta velocidade e não conseguiu parar. Vou atrás de câmeras de segurança para identificar o carro — diz Lehnen.

Dez minutos depois, mas no sentido Interior – Porto Alegre e sobre o viaduto do Rincão, um familiar de Lehnen capotou um Fiesta. Segundo a PRF, o carro colidiu com uma Kombi. O motorista estava se deslocando para prestar socorro ao parente. Ele não se feriu.

Motorista do Fiesta não se feriuCid Martins / Agencia RBS
Na BR-116, um quilômetro distante, também no sentido Interior- Porto Alegre, houve outro capotamento. O carro ficou no acostamento e o motorista não se feriu. Ele alegou que foi fechado por outro automóvel, que não parou para prestar socorro.
Carro ficou no acostamento e o motorista não se feriuCid Martins / Agencia RBS
Fonte GauchaZH
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com