Prefeito de Itapecerica (MG), encerra o ano de 2019 com grandes conquistas e acreditando que 2020 será de importantes avanços e vitórias

O prefeito de Itapecerica (MG), Wirley Rodrigues Reis está completando mais um ano do seu mandato, fazendo conquistas surpreendentes e superando expectativas.
 No contexto da política, no município, seus adversários, enveredados por pensamentos toscos, torciam que tudo desse errado.
 

A matéria continua após a publicidade

No entanto, a história está sendo escrita de uma forma diferente do que desejavam os homens pobres de espírito. A cidade de Itapecerica está se despedindo de 2019 de uma maneira otimista.
A população vê de perto grandes mudanças em quase toda sua infraestrutura, ruas foram pavimentadas. Praças foram revitalizadas, oferecendo lazer para todos.
A limpeza pública está presente em todos os cantos, tornando Itapecerica uma referência, para quem corta as rodovias BR-494, MG-260 e MG-164.
 
Todos os setores da Administração Pública estão encerrando o ano de 2019 com conquistas positivas. A harmonia entre Poder Executivo e o Poder Legislativo predominou de forma democrática.
O prefeito Wirley Reis está encerrando 2019, firme, convicto de que seus esforços valeram a pena, e de que com fé e determinação é possível sim, fazer as grandes conquistas.
Ao fechar o ano de 2019, o prefeito ilumina as ruas da cidade e vê sua cidade pujante com o comércio fortalecido.
[caption id="attachment_59070" align="alignnone" width="1536"] Fotos: Wellington Vieira/DN[/caption] [caption id="attachment_59071" align="alignnone" width="1536"] Fotos: Wellington Vieira/DN[/caption]
Aqueles que não acreditaram, ficaram para trás. Mas a fé, o espírito voltado para o bem e o zelo pelo erário público, foram as bases para fazer Itapecerica finalizar o ano de forma alegre e otimista.
 
Em seu perfil em uma rede social, o Wirley Reis falou sobre o seu terceiro ano de mandato com grandes expectativas para 2020.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!