Prefeitura de Itapecerica inaugura sistema de abastecimento de água da comunidade rural de Macedo

0 256

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Foi inaugurado nessa quinta-feira (19) o sistema de abastecimento de água da comunidade rural de Macedo, zona rural de Itapecerica (MG). A partir de agora, o tão aguardado poço artesiano irá levar água de boa qualidade às residências e garantir melhores condições de vida à população local.

 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com o prefeito Wirley Rodrigues Reis (Têko), a perfuração do poço, prometida por cerca de 20 anos, foi um compromisso assumido pela sua administração durante a campanha eleitoral. Com muito empenho e força de vontade, foi possível fazer com que esta importante benfeitoria se tornasse realidade, melhorando efetivamente a vida dos moradores.
A água pura é uma necessidade básica, é fonte de vida. E agora, após muitos anos de espera, após uma vida inteira utilizando água insalubre para tudo, os moradores da comunidade de Macedo irão contar com abastecimento de qualidade, com água própria para consumo em suas residências.
Este é o objetivo principal da nossa administração: fazer a diferença na vida dos cidadãos itapecericanos, disse Wirley Reis.
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com