Praças da cidade de Camacho (MG) são revitalizadas por meio do programa adote um bem público

0 256

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Praça José do Zeca está sendo reformada por meio do Programa Adote um Bem Público em parceria com a Empresa Multimarcas Consórcios. Segundo a prefeitura, a empresa contribuiu com aproximadamente 80% dos custos de materiais e o município complementou com a mão de obra e demais despesas.

 

Praça Padre Alberto

Praça Padre Alberto (Reprodução/Prefeitura)
As obras de reforma e revitalização da Praça Padre Alberto estão em fase final, a empresa contratada informou ao município que pretende entregar a obra nos próximos dias e aguarda entrega das peças que serão utilizadas na construção do coreto.
“Parcerias público privadas com o mesmo objetivo vem trazendo benefícios aos municípios que já contam com programas semelhantes. A implantação do ‘Adote um Bem Público’ na cidade visa colaborar com a administração pública, assim como conservar e manter a área verde do município, os parceiros terão a chance de participar mais efetivamente da melhora na qualidade de vida”.

O programa também vem sendo aplicado em Itapecerica.

Recentemente foi revitalizada a calçada e os canteiros compreendidos entre a esquina da Drogaria Econômica Rede Inova, que adotou o espaço, até o limite com a Caixa Econômica Federal, no Centro de Itapecerica. Foram instalados novos bancos e implantado novo paisagismo no local.
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com