Operação Jingle Bells reprime crimes violentos em Campo Belo e Oliveira (MG)

0 67

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou a operação Jingle Bells, com o objetivo de combater crime de roubo, homicídios e tráfico de drogas nas cidades de Campo Belo e Oliveira (MG).
Em Campo Belo foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 13 locais distintos, resultando na prisão de 11 pessoas por mandados de prisão, uma prisão em flagrante, além de uma motocicleta apreendida produto de roubo e 18 papelotes de cocaína.

 

A matéria continua após a publicidade

 

Já em Oliveira, foram cumpridos um total de dez mandados, sendo seis de prisão e de busca e apreensão e quatro mandados isolados de busca e apreensão, resultando em quatro prisões por mandado e uma prisão em flagrante. Também foram apreendidos um tablete pequeno de maconha, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, seis aparelhos de celular, um notebook, dois relógios, uma motocicleta e R$ 7 mil em dinheiro.
“Ressalta-se que o saldo da operação foi extremamente positivo, trazendo à população de Campo Belo e de Oliveira maior garantia quanto a questão de sensação de segurança da sociedade”, pontuou o Delegado Regional em Campo Belo, Luciano Teixeira Moreira.
Participaram da operação 93 policiais civis, em 34 viaturas, com apoio da Coordenação Aerotática (CAT), do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Patrimoniais (Depatri).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com