Mãe e filha são suspeitas de comandar ponto de tráfico em Nova Lima

Visando reprimir o tráfico de drogas em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar realizaram abordagem que resultou na apreensão de 321 pinos de cocaína e 182 buchas de maconha, em um ponto de venda de entorpecentes. As apurações apontam que o local, no bairro Jardim Canadá, é comandado por uma mulher, de 57 anos, presa em flagrante, e pela filha dela, 36. Um jovem, 21, também foi autuado.
 

A matéria continua após a publicidade

 
No momento da ação policial, realizada na tarde dessa terça-feira (17), a outra suspeita de liderar o tráfico na região não foi localizada. De acordo com o Delegado Rodrigo Rodrigues, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de um ano. “O próximo passo é alcançar os demais associados à prática criminosa. Para isso, serão demandadas as medidas judiciais pertinentes”, adianta.
Além da droga, foram apreendidos sete aparelhos celulares, um ipad, um tablet, um pen drive e um retroprojetor. O material será enviado para perícia. Os dois investigados detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!