Três assaltantes são presos pelo Grupo Tático Rodoviário na MG-050 em Divinópolis

Após o Copom anunciar na rede rádio um roubo de um Fiat Punto ocorrido em São Gonçalo do Pará (MG), as equipes rapidamente partiram para o cerco e bloqueio, tendo avistado os veículos e iniciado perseguição policial. Na MG-050 próximo ao trevo do Icaraí em Divinópolis (MG), os autores foram interceptados.
 

A matéria continua após a publicidade

Assim, foi recuperado o Fiat Punto roubado. O Fiat Siena usado no assalto havia sido roubado no Santa Luzia na última quinta-feira (12), pelos mesmos autores e também foi recuperado.
Nas diligências os policiais descobriram que os mesmos autores roubaram um Toyota Corolla no Bairro Bom Pastor em Divinópolis, nesta segunda-feira (16). Ainda nas diligências os militares constataram que os mesmos autores ainda furtaram um Fiat Uno no último sábado (14), veículo este que foi usado para cometer o roubo do Fiat Siena supracitado. Este Fiat Uno também foi localizado e recuperado.
Segundo a polícia, as vítimas de todos os roubos foram contactadas e reconheceram de imediato os autores dos crimes.
 
Além dos três veículos, a polícia recuperou 17 folhas de cheques no valor R$ 14.370,00, 20 folhas de cheque em branco, 01 arma de fogo calibre .765, 06 munições intactas calibre .32, 04 celulares apreendidos/recuperados e 50 reais em dinheiro.
Foram presos- A. J. S. O; de 23 anos, passagens por tráfico, roubo, receptação e com Mandado de prisão aberto.
L. S; de 25 anos, passagens por ameaça e disparo de arma de fogo.
Á. A. O; de 27 anos, passagens por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo etc.
[caption id="attachment_58462" align="alignnone" width="600"] Reprodução/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!