Casal morre em acidente de moto na MG-050 em São Sebastião do Oeste (MG)

Um homem e uma mulher morreram em um acidente  na rodovia MG-050 em São Sebastião do Oeste (MG) na tarde deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas,uma mulher de 59 anos e um homem 33 estavam em uma moto, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste, quando dois carros bateram contra a motocicleta. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
   

A matéria continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, um dos veículos invadiu a contramão e o outro tentou desviar. Os dois carros perderam o controle e bateram na moto.

Dois ocupantes do Uno, que capotou, tiveram ferimentos leves. No Corolla estavam quatro pessoas, que não se feriram. 
Segundo as informações do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou as duas vítimas inconscientes, que evoluíram para óbito. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. A equipe da USA fez o atendimento de um homem, de 59 anos, que estava em crise nervosa, mas recusou ser encaminhado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento da ocorrência.
Os corpos foram levados pela funerária Itapax para Itapecerica e posteriormente o corpo do homem de 33 anos foi levado para a cidade de Juatuba (MG) e o corpo da mulher, para Divinópolis.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!