Veículo guinchado é apreendido pela PRF com drogas, em Rio Verde (GO); vídeo

Um veículo em pane que era rebocado por um auto socorro foi apreendido nesta sexta-feira (13), pela PRF na BR-060, em Rio Verde (GO), transportando drogas.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo a PRF, após levantamentos preliminares, o veículo apreendido, um Mercedes A 190 com placas de Brasília (DF), seguia de Campo Grande (MS) com destino a Brasília conduzido por um Técnico em Informática de 46 anos.
Segundo o motorista, ao sair da capital sul matogrossense e percorrer cerca de 200 km, o veículo apresentou problemas mecânicos quando ele solicitou apoio de um auto socorro para levar o carro até a capital federal.
O carro foi abordado pela PRF na Unidade Operacional da PRF da BR-060 em Rio Verde e ao ser fiscalizado, os agentes encontraram cerca de 70 kg de maconha, 02 kg de Haxixe e 0,4 kg de Skunk transportados em compartimentos secretos do veículo.
De acordo com declarações do condutor, que está com a esposa grávida de três meses, por estar com dificuldades financeiras ele resolveu fazer este serviço, pelo transporte ele receberia R$ 5 mil.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.
[caption id="attachment_57888" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PRF[/caption] [caption id="attachment_57889" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PRF[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!