UEMG Divinópolis abre inscrições para quatro cursos de pós-graduação; leia mais aqui

Estão abertas inscrições para quatro cursos de pós-graduação “lato sensu” oferecidos pela UEMG Unidade Divinópolis: Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Psicologia do Trânsito e Psicopedagogia Clínica e Institucional.
 

A matéria continua após a publicidade

À exceção do curso de Psicologia do Trânsito, cujas inscrições estarão abertas até o dia 21 de dezembro, as inscrições para os demais cursos podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2020.
Cada curso oferece 40 vagas. As aulas dos cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Psicologia do Trânsito serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já as do curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional ocorrerão quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os editais completos estão disponíveis no site www.uemg.br.
Mais informações podem ser obtidas nas Coordenações Integradas de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CIEPP), da UEMG Divinópolis, pelo e-mail posgraduacao.divinopolis@uemg.br ou pelo telefone (37) 3229-3538.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!