Procurado pela justiça que usava nome falso, envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é preso em GO

A Força Tarefa estabelecida entre a Polícia Civil representada pela DECAR/GO a Polícia Militar - PMGO e a Polícia Rodoviária Federal - PRF, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (13), a mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Gonçalves da Silva.
 

A matéria continua após a publicidade

Tal indivíduo é investigado em vários estados e pela DECAR pelas práticas de Crime de Tráfico de Drogas, Receptação, Estelionato, Uso de Documento Falso, Lavagem de Dinheiro, roubos de cargas” dentre outros.
Segundo a polícia, trata-se de indivíduo foragido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, já que até 2018 cumpria pena por Crime de Tráfico de Drogas, tendo se evadido após benefício de indulto.
Wanderson cumpriu cinco anos de pena naquele estado, utilizando-se do nome falso de Wanderson Teodoro dos Santos.
O mandado de prisão preventiva cumprido nesta sexta-feira, está relacionado à outro nome falso utilizado pela referido criminoso, sendo este Wanderson Gonçalves dos Santos.
O investigado se utilizava do nome falso de Wenderson Gonçalves da Silva com o fim de ocultar sua verdadeira identidade e suas inúmeras “passagens”.
Foram apreendidos dois veículos de luxo e ainda uma motocicleta, adquiridos de forma ilícita pelo investigado, bens que terão seus perdimentos requeridos judicialmente.
[caption id="attachment_57862" align="alignnone" width="600"] Divulgação/PRF-GO[/caption] [caption id="attachment_57863" align="alignnone" width="600"] Divulgação/PRF-GO[/caption] [caption id="attachment_57864" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PRF-GO[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!