Polícia Civil surpreende grupo que preparava drogas em Formiga (MG) para ser vendida em Piumhi e São Roque de Minas

Como desdobramento de uma investigação de tráfico de drogas, na cidade de Piumhi, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), chegou, nesta quinta-feira (12), ao local onde a droga era preparada. Quatro indivíduos estavam no sítio localizado em Formiga, que fica a 70 Km dali, e com eles os policiais civis encontraram pasta base de cocaína e materiais para o preparo de entorpecentes, como anestésico, ácido bórico, creatina e éter. Parte da droga seria distribuída em Piumhi e em São Roque de Minas.
 

A matéria continua após a publicidade

Os levantamentos da Polícia Civil (PCMG) apontaram, ainda, que outras pessoas estariam aguardando os produtos em outra propriedade rural, já na cidade de Piumhi. Dois homens, incluindo um que foi identificado como comparsa dos investigados de Formiga, estavam no local. A equipe arrecadou, em posse deles, três tabletes de maconha e quase R$ 2 mil em espécie. Durante a ação policial nos dois municípios, ainda, foram apreendidos três carros e uma motocicleta.
Os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a autoridade policial realizou os procedimentos de polícia judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos já encaminhados ao Sistema Prisional.
Foram apreendidos mais de 9kg de cocaína e 1,2 kg de maconha.
[caption id="attachment_57722" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PCMG[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!