Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil apreende 06 armas de fogo e prende 03 pessoas em Papagaios (MG)

Na tarde desta quinta-feira (12), em Papagaios (MG), durante Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos, foram apreendidas 06 espingardas, 22 munições, material para recarga de munições, diversos cartuchos deflagrados, 02 buchas de maconha, dinheiro e celulares. Foram presas 03 pessoas.

A matéria continua após a publicidade

Parte das apreensões ocorreu na fazenda de um morador de 37 anos, de iniciais J.R.R., próxima ao povoado de Bom Jardim, onde foram encontradas 04 espingardas, sendo uma do tipo polveira e 03 do tipo escopeta, das quais duas eram calibre .12 e uma .32, além de cartuchos, material para recarga de munições, um punhal e outros objetos. A espingarda polveira e a calibre .32 e os demais objetos foram encontradas na residência. Já as duas escopetas calibre .12 foram encontradas escondidas em um matagal nos fundos da propriedade.
As outras duas espingardas apreendidas, sendo uma polveira e outra do tipo escopeta, calibre .28, além de mais munições e materiais para recarga de cartuchos e outros objetos foram encontrados na fazenda do infrator de iniciais J.M., de 56 anos.
Já as porções de maconha foram encontradas na residência da infratora de iniciais C.B.M., de 21 anos, na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro Machado.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="57707,57708,57709,57710,57711,57712"]
Os 03 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.
Durante a Operação foram empregados 30 policiais, sendo 16 da PM e 14 da Polícia Civil, contando ainda com o apoio de uma equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, da PM, de Divinópolis.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!