Vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida é sequestrado; vídeo

0 146

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – O vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida (Patriota) foi sequestrado, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Taquara, no município da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Ele estava de carro quando foi abordado pelos criminosos por volta das 7h15. 

 

A matéria continua após a publicidade 

De acordo com a Polícia Militar, o veículo do político foi encontrado momentos depois no bairro Jardim Imbariê. O sequestro foi registrado na 62ª DP (Imbariê) e as buscas pelo vereador contam com policiais civis da distrital e PMs do 15º BPM (Duque de Caxias).
Vídeos cedidos pela Rádio Tupi mostram parte da ação dos sequestradores. Nas imagens, é possível ver que dois veículos estariam envolvidos na ação. O carro do vereador está estacionado próximo a uma calçada, quando um automóvel branco passa pela via e para metros a frente.
Depois que o vereador sai com seu carro, um segundo veículo branco o segue logo atrás. O sequestro teria acontecido na esquina onde a câmera não consegue filmar.

Nivan é casado e pai de duas filhas. De acordo com informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, Nivan é líder de governo e “uma pessoa muito querida, sem inimigos na política”. Ele está no seu 5º mandato na câmara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com