PM prende três homens suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio em Papagaios (MG)

Durante a madrugada e a manhã de quarta-feira (11), em Papagaios (MG), a Polícia Militar prendeu 03 suspeitos de envolvimento no planejamento e execução de homicídio tentado contra dois homens de 29 e 33 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (10), naquela cidade.
   

A matéria continua após a publicidade

Na terça-feira, por volta de 23h, os militares compareceram à Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, s/nº, bairro Miguel de Castro Machado, para averiguar denúncias de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no citado endereço.
No local, foi encontrado o indivíduo de 33 anos, com sangramento, sendo socorrido pela ambulância municipal ao Pronto Socorro local, apresentando 04 perfurações de arma de fogo pelo corpo, sendo logo transferido para o hospital de Sete Lagoas. Antes, no local dos fatos, durante buscas nas roupas da citada vítima, foram encontradas e apreendidas 02 buchas de maconha e uma bucha de cocaína.
Na Rua Antônia Benedita Duarte, foi encontrado outro indivíduo, de 29 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e estava pedindo socorro a populares. Ele disse que foi chamado por um conhecido de 21 anos para usarem drogas e depois quando estava indo embora na companhia deste jovem e da vítima de 33 anos, apareceram dois homens e fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima, segundo a polícia, ele não foi atingido, somente o homem de 33 anos.
O jovem de 29 anos disse ainda que desconfia que o rapaz de 21 anos estava envolvido na tentativa de homicídio contra ele e a vítima de 33 anos, devido a ao fato de tê-los chamado para usarem drogas e pelas atitudes dele antes, durante e depois dos fatos, o qual inclusive ficou mexendo o tempo todo no celular. E ainda segundo a vítima, depois dos disparos, quando pedia socorro e pediu tal jovem de 21 anos para chamar a Polícia, este disse que não precisava e fugiu do local.
Ainda segundo a vítima de 29 anos, o motivo da tentativa de homicídio contra sua pessoa seria o fato de não querer mais vender drogas para um traficante local.
Com base nas informações repassadas pela citada vítima de 29 anos e outras colhidas no local, os militares fizeram rastreamento por toda a madrugada e pela manhã, prendendo, em diferentes locais, os infratores de iniciais V.A.O. e R.S.S.O., ambos de 18 anos, suspeitos de terem efetuado os disparos contra as vítimas em pauta e M.A.F., de 21, citado pela vítima de 29 anos, como suspeito de estar envolvimento no planejamento do homicídio e de ter armado a emboscada para as duas vítimas.
Os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde tiveram seus Autos de Prisões em Flagrante ratificados pelo Delegado de Plantão, sendo recambiados à Penitenciária Pio Canedo.
A arma ou armas utilizadas no crime ainda não foram encontradas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!