Instituições de Itapecerica (MG) vão receber presentes de Natal nesta quinta (12) e sexta (13)

O final do ano será de muita solidariedade no Colégio Nossa Senhora das Dores: os alunos arrecadaram mais de R$ 7 mil, cerca de 300 presentes e muitos potes de creme e fraldas geriátricas. Tudo isso será doado para cinco instituições sociais de Itapecerica (MG) nesta quinta (12) e sexta-feira (13).

0 775

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Escola é lugar de estudar, mas também é onde se aprende a ser solidário. Prova disso é que o Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD) realizou uma campanha solidária entre seus alunos para arrecadar presentes de Natal para instituições sociais. Parte da arrecadação já foi entregue à Fundação Dom Bosco, em BH. Nos dias 12 e 13 de dezembro acontecerá a entrega para as instituições de Itapecerica (MG). Ao todo, serão quase 300 crianças beneficiadas.
“A ação social vai levar presentes para o Educandário São João Batista, Creche Tia Sinhá, Creche Maria Percilia e Escola Municipal de Educação Especial APAE. Além disso, arrecadamos fraldas geriátricas e cremes hidratantes para o Abrigo Frederico Correa – que atende idosos”, explica Gregory Rial coordenador da Pastoral do CNSD.
Além dos presentes, o CNSD também vai doar mais de R$ 7 mil para o Educandário São João Batista. O valor foi arrecadado durante uma Feira Empreendedora realizada em novembro pelos alunos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com