Salomé, torcedora icônica do Cruzeiro, morre aos 86 anos

Torcedora icônica e funcionária do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, de 86 anos, morreu na madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte. Ela passou mal no Mineirão, no último domingo, durante o jogo que decretou o rebaixamento do time celeste para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
 

A matéria continua após a publicidade

Salomé foi socorrida no estádio e encaminhada para um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com o decorrer dos dias, ela ficou debilitada e morreu por problemas cardíacos. O horário e o local do velório ainda não foram confirmados pela família.
Salomé ficou conhecida por seu amor ao Cruzeiro. Ela não perdia nenhum jogo do clube de coração. Sempre muito alegre, representava a rivalidade sadia do futebol, já que era respeitada por todas as torcidas.
No Twitter, a morte de Salomé foi o assunto mais comentado na manhã desta terça-feira. Houve solidariedade de muitos fanáticos por futebol.
O perfil do Mineirão se despediu da torcedora. "Que notícia devastadora! Salomé é um símbolo. Alegria e fidelidade ao clube de coração. Sempre presente aqui no Mineirão e cheia bom humor e sorriso. Força para a família e amigos. Te amamos, Dona Salomé!".

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!