Motorista de carreta embriagado causa acidente, deixa um PM morto e três feridos no Rio de Janeiro

Segundo a PRF, motorista da carreta que causou acidente estava embriagado

Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no sul do estado - divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no Sul do estado do RJ. O acidente envolveu ainda outro veículo, deixando um policial militar morto e três feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o motorista da carreta, identificado como José Carlos Teixeira Junior, estava embriagado e foi preso em flagrante.

 
A matéria continua após a publicidade

 
Por volta das 8h15, na altura do km 237 da Dutra, em Piraí, próximo a uma empresa fabricante de cerveja, sentido Rio de Janeiro, uma equipe da PM realizava abordagem a um veículo, no acostamento da via, quando uma carreta transportando produto perigoso colidiu na viatura, atingindo o outro carro, de acordo com a PRF.
No acidente, o policial militar Renan da Silva Gonçalves, 34, veio a óbito, enquanto o outro saiu ileso, e três ocupantes do veículo de passeio se feriram. Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, município vizinho, o Hospital Unimed, também em Volta Redonda, e para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.
A equipe PRF realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que o caminhoneiro causador do acidente estava com 0,41 mg/L de álcool no organismo, caracterizando o crime de trânsito por dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP (Piraí). O condutor da carreta foi preso por dirigir embriagado, homicídio e lesão corporal.
Fonte Agência O Dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com