Posto de identificação realiza atendimento domiciliar a pessoas acamadas em Governador Valadares (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última quinta-feira (05), em Governador Valadares, dois atendimentos domiciliares para confecção de documentos de identidade de duas pessoas acamadas, nos bairros Vila Mariana e Conquista.
 

A matéria continua após a publicidade

O policial civil identificador foi até a residência dessas duas pessoas após solicitação de seus familiares. Um atendimento foi realizado na residência de uma idosa, de 80 anos, sendo o outro na casa de um homem, de 47 anos, ambos acamados e sem condições físicas de irem até a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), onde funciona o referido Posto, para requerer seus documentos de identidade pessoalmente.
De acordo com o Chefe do Posto de Identificação desta cidade, o Investigador de Polícia e Identificador José Carlos Moreira, o atendimento domiciliar pode ser requerido diretamente no Posto, por qualquer familiar de pessoa acamada que não tenha condições de requerer seu documento pessoalmente. Para tanto, é necessário que esse familiar leve a certidão de nascimento - em caso de pessoa solteira -, ou certidão de casamento - se for pessoa casada -, mais foto 3x4 do solicitante do documento de identidade. Na residência do solicitante são colhidas as impressões digitais, bem como sua assinatura.
O Posto de Identificação de Governador Valadares realiza esse serviço domiciliar tanto na cidade, quanto na área rural e distrital do município. Outras informações podem ser requeridas junto ao Posto de Identificação da cidade.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!