PM prende autores de roubo, apreende arma de fogo, munições, recupera dinheiro roubado e veículo em Cláudio (MG)

Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 09:40hs, após receber informações através do 190, que teria ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial situado na rua Uberlândia, bairro Serra Verde em Cláudio (MG), praticado por dois indivíduos, sendo que um deles estaria armado e que eles teriam utilizado na fuga um veículo VW Gol, branco, placa de Contagem (MG), sendo subtraído uma quantia de dinheiro e celular.
 

A matéria continua após a publicidade

Diante das informações, foi iniciado um rastreamento pelas ruas da cidade, sendo localizado o mencionado veículo utilizado na ação abandonado em via pública. Neste local os militares foram informados por populares que quatro pessoas haviam desembarcado do carro, sendo três homens e uma mulher.
Em continuidade nas diligências as guarnições policiais rastrearam a localização do celular em uma residência. Em ato contínuo os policiais foram até o imóvel onde estaria o aparelho celular, contudo, durante a aproximação das equipes policiais o autor W.P.A.J tentou fugir, mas foi contido sendo preso nas proximidades da casa, juntamente com um menor de idade.
Segundo a polícia militar, no interior da residência foi encontrado na presença das testemunhas qualificadas uma arma de fogo, quatro munições e R$144,75 em espécie.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor W.P.A.J.39 anos, e apreendido um menor de idade, sendo conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis juntamente com os materiais arrecadados.
[caption id="attachment_56813" align="alignnone" width="1152"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!