Polícia Militar evita assalto à casa lotérica em Ipanema (MG) e prende um dos autores

Por volta das 15hs desta terça-feira (3), o dono de uma casa lotérica em Ipanema (MG), fez contato com a Polícia Militar informando sobre indivíduos suspeitos rondando o estabelecimento.

A matéria continua após a publicidade

Equipe da PM foi para o local e avistou um dos suspeitos informados próximo à lotérica. Quando os policiais militares foram abordar, ele correu, sendo perseguido por um dos policiais militares.
Durante a fuga, tal suspeito levou as mãos à cintura, levando ao entendimento de que pegaria arma de fogo. Para defender-se de eventual e iminente agressão letal, o policial militar efetuou disparo com arma de fogo que atingiu a panturrilha esquerda do suspeito, ocasionado sua queda, sendo então abordado e com ele apreendida uma arma de fogo, revólver calibre .38, devidamente carregado com 6 cartuchos intactos, que caiu ao solo ao seu lado, no momento da queda do infrator preso.
Ele foi socorrido pelos policiais militares para o hospital de Ipanema, onde recebeu atendimentos médicos. 
Segundo a polícia, o Infrator é da cidade de Conselheiro Lafaiete, com 22 anos de idade, já preso anteriormente por tráfico de drogas.
 

Vídeo

O outro suspeito fugiu em uma moto. Mas, ainda não foi localizado. Foi apurado que também seria oriundo de Conselheiro Lafaiete.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!