Homem que foi fotografado em cima do capô de uma viatura da PM em Formiga (MG) é procurado pela polícia

Durante patrulhamento nesta terça-feira (3), policiais militares de Formiga (MG), foram abordados por vários populares, os quais relataram que estava circulando nas redes sociais uma fotografia de um homem em cima do capô da viatura de prefixo 28075, fazendo gestos com as mãos simbolizando armas de fogo e com os seguintes dizeres: “única lei que nois respeita é a de deus”!. Os populares disseram ainda que após esta postagem várias pessoas adicionaram comentários contendo mensagens de desrespeito, de menosprezo e de ofensa contra a instituição e também contra os policias militares em geral.
 

A matéria continua após a publicidade

Após estas informações, as guarnições efetuaram várias diligencias e descobriram que o homem que estava em cima da viatura, tratava-se de C. A. L; e que dois adolescentes também participaram do crime, sendo que um realizou o registro da fotografia e o outro ficou vigiado a aproximação dos militares.
Em seguida os policiais iniciaram o rastreamento dos autores, sendo um menor localizado em sua residência. O mesmo confessou que participou do delito e relatou aos militares que eles fizeram a fotografia e postaram no intuito de desacatar toda a instituição. Ato continuo, a guarnição deslocou para o bairro Vila Nova das Formigas, sendo localizado o outro menor infrator, o qual confirmou também a participação no delito e confessou que efetuou o registro da fotografia, inclusive mostrou aos militares a foto salva em seu aparelho celular e também a postagem feita pelos três. O menor infrator disse também que C. A. L; o autor que foi fotografado em cima da viatura, ao perceber a presença das viaturas no bairro, saiu correndo e entrou em um matagal.
[caption id="attachment_56359" align="alignnone" width="640"] Reprodução/Redes Sociais[/caption]
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores/menores infratores, sendo conduzidos até o ponto de apoio para registro da ocorrência e logo depois encaminhados para a delegacia. O pai do menor infrator acompanhou a ocorrência. O aparelho celular contendo a foto original, foi apreendido. Segue o rastreamento do autor C. A. L.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!