Polícia Militar apreende menores e apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo em Formiga (MG)

No início da madrugada deste sábado (30), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas, com apreensão de grande quantidade de drogas e apreensão de dois homens e três menores. Uma arma de fogo, munições, um veículo, rádios de comunicação, telefones celulares e dinheiro também foram apreendidos.
 

A matéria continua após a publicidade

Na primeira ocorrência, por volta de 00h15min, após receberem denúncias anônimas informando que menores estavam traficando drogas em uma residência situada na Rua Nápolis, bairro Nossa Senhora de Lourdes, enquanto monitoravam o local, policiais militares abordaram D. G. S. P., 34 anos, com registros de tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, ameaça e desobediência, deixando o imóvel na posse de 03 pedras de crack adquiridas de indivíduos que estavam dentro da residência. Os policiais entraram no local e abordaram com os menores R. H. B., 17 anos, com registros de tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo; W. V. M. S., 14 anos, com registro de tráfico de drogas; e W. J. S. M., 17 anos, com registros de tráficos de drogas e roubo. Na residência foram apreendidas mais 98 pedras de crack e R$787,00 em dinheiro. O autor e os menores foram preso/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Formiga juntamente com os materiais apreendidos.
[caption id="attachment_55956" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Na segunda ocorrência, por volta de 00h20min, após receberem denúncias de que um homem da cidade de Campo Belo (MG) estaria praticando tráfico de drogas na cidade de Formiga/MG em grande quantidade, utilizando para o delito um veículo VW Gol de cor prata, onde também era guardada uma arma de fogo, policiais militares conseguiram identificar o autor, N. de A. C., 38 anos, com registros de homicídio, tráficos de drogas, receptações e fuga de estabelecimento prisional, e que ele estaria residindo na comunidade rural conhecida como “Morro das Balas”, juntamente com sua família. No local, ao chamarem pelo autor, foi observado quando ele arremessou sobre o muro dos fundos da casa um saco preto. Os policiais militares cercaram o imóvel e efetuaram buscas, tanto na parte externa quanto interna da residência, sendo localizado um saco com 14 barras de maconha, totalizando aproximadamente 14 quilos da substância; 02 rádios transceptores marca Baofeng; 03 telefones celulares e 01 revólver calibre .32 da marca Taurus municiado com 06 cartuchos intactos, escondido dentro do veículo do autor. Ao receber voz de prisão, o autor passou a resistir contra a ação policial, sendo feita sua contenção. Após passar por avaliação médica, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. O veículo também foi apreendido e encaminhado para o pátio do serviço de guincho credenciado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!