Terceira edição do Natal Iluminado 2019 em Itapecerica (MG), será inaugurada neste domingo (1º)

Será inaugurada neste domingo (1º), a partir das 18h, a terceira edição do Natal Iluminado. A decoração natalina irá enfeitar desde a Praça Alexandre Szundy até a Praça do Coreto, passando pela rua principal da cidade. Além do acendimento das luzes natalinas, o evento contará com a chegada do Papai Noel e a Parada de Natal. Também haverá participação especial da Fanfarra Wilson Medeiros – Corporação Musical Santa Cecília, Academia Jéssica Ballet e do Estúdio de Dança Patrícia Araújo.
 

A matéria continua após a publicidade

A programação do Natal Iluminado se estenderá ao longo do mês de dezembro, a decoração conta com um Presépio e o Papai Noel estará em sua casinha recebendo visitas e tirando fotos.
O Natal Iluminado é fruto de parceria da Prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itapecerica. A decoração está sendo montada com grande parte dos enfeites reaproveitados do ano passado e, para a instalação, será utilizada a mão de obra dos funcionários da Prefeitura.
“O mais importante é que, mesmo com ações de baixo custo, a celebração do Natal em Itapecerica será repleta de beleza e encantamento”, afirmou o prefeito Wirley Reis – Têko.
Também é importante salientar que o evento, além de celebrar o Natal, promove o aquecimento do comércio – que irá funcionar em horário especial neste período – e da economia local, gerando o desenvolvimento do município.
[caption id="attachment_55581" align="alignnone" width="2560"] Foto Arquivo-2018 Wellington Vieira/DN)[/caption] [caption id="attachment_55582" align="alignnone" width="2560"] Foto Arquivo-2018 Wellington Vieira/DN)[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!