“Vídeo” Dois carros do Grupo Globo são depredados durante festa do Flamengo no Rio de Janeiro

Emissora carioca foi cobrir o evento. Entretanto, teve prejuízo financeiro

0 177

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nem tudo foi festa nas ruas do Rio de Janeiro, onde milhares de torcedores do Flamengo se reuniram para celebrar as conquistas da Libertadores e Brasileirão 2019, neste domingo (24). Dois carros do Grupo Globo foram depredados.

 

A matéria continua após a publicidade

Um vídeo mostra um veículo do Grupo Globo amassado e com vidros quebrados. Pessoas vestidas com camisas do Flamengo utilizam o carro como se fosse um “palco” de dança. Outras tiram fotos.
Festa começou cedo
Desde às 6h que a avenida Presidente Vargas estava fechada. Jogadores, comissão técnica e diretoria do time carioca desfilaram num carro aberto.
O trajeto ocorreu entre a Candelária e o monumento Zumbi dos Palmares, na Praça Onze.
Prisões
Além das cenas de vandalismo, houve confrontos entre civis e policiais que utilizaram bombas de efeito moral. Alguns vândalos jogaram pedras em direção à polícia.
“A Polícia Militar, em conjunto com a operação Centro Presente, efetuou a prisão de um grupo de meliantes que estava roubando celulares no meio da torcida do Flamengo”, publica o site UOL.
“Os torcedores chegaram a tentar linchar a quadrilha. Mas os policiais evitaram que isso acontecesse”, completa o portal de notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com