Nova Carteira Digital de Trânsito tem aviso de vencimento e de recall

O Ministério da Infraestrutura por meio do Departamento de Trânsito (Denatran) lançou, na segunda-feira (18), uma nova versão do aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT). De acordo com o órgão, o programa possibilita que o motorista consulte as infrações cometidas, multas, histórico de informações e agora avisa se a Carteira estiver prestes a vencer ou o veículo precisar passar por algum recall.
 

A matéria continua após a publicidade

A Carteira Digital de Trânsito é gratuita e traz as versões digitais da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), o documento do carro. Além disso, a versão digital da carteira vale como documento oficial e dispensa a apresentação da versão em papel. Está disponível em qualquer loja de aplicativos para celular.
O aplicativo da Carteira Digital de Trânsito se transformou em um ponto de convergência do trânsito. Muito mais do que uma carteira digital, a CDT carrega serviços e funcionalidades para você ter na sua mão o que você precisar com:
+mobilidade +praticidade +segurança
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!