Veículo roubado com placas de Formiga (MG) é encontrado em chamas na zona rural de Lagoa da Prata (MG)

A Polícia Militar de Lagoa da Prata (MG), recebeu uma denúncia anônima na manhã desse domingo (17), informando que um veículo estaria em chamas na estrada de acesso ao povoado dos Mirandas, no município de Lagoa da Prata.
 

A matéria continua após a publicidade

De posse das informações, a polícia militar deslocou ao local situado aproximadamente 05 km de distância da rodovia MG-170, fora da estrada principal às margens de um brejo, local ermo, onde foi localizado um veículo VW/Gol totalmente tomado pelas chamas.
No local foi possível verificar uma a placa dianteira do veículo, a qual ainda não havia sido queimada, sendo GXP-8309/Formiga (MG), pertencente ao veículo VW/Gol, cor verde, sendo confirmado via sistema informatizado que tal veículo é produto de roubo ocorrido em lagoa da prata nessa sexta-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência, o veículo se encontrava sem as rodas e possivelmente teve outros equipamentos subtraídos.
Diante dos fatos foi solicitado apoio de um caminhão da brigada de incêndio da empresa Biosev, comparecendo ao local os brigadistas da empresa, os quais apagaram o restante de fogo do veículo e resfriou a lataria.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não havia delegado de plantão e nem perito na delegacia regional de Bom Despacho, sendo o veículo removido para o pátio credenciado ao Detran/MG para futuras providências.
[caption id="attachment_54084" align="alignnone" width="491"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_54085" align="alignnone" width="492"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_54086" align="alignnone" width="492"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!