Empresário é preso por receptação de carga açúcar roubada em Uberaba (MG)

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de repressão ao furto e roubos de cargas, e com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, prendeu, na última terça-feira (12), em flagrante delito, na cidade de Igarapava (SP), pelo crime de receptação qualificada, o empresário Danilo Augusto Oliveira, dono de dois supermercados naquela cidade, o qual estava de posse de uma carga de açúcar, roubada dias antes na cidade de Uberaba (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
O roubo ocorreu as margens da BR-262 enquanto o motorista se deslocava para Belo Horizonte.
No decorrer das diligências, os policiais localizaram na cidade de Uberaba, o conjunto cavalo carreta subtraído, porém o condutor conseguiu empreender fuga por um matagal as margens da rodovia.
A ação da quadrilha contou com a participação do motorista, Geraldo Gomes da Silva Filho, que conduzia o conjunto no dia do roubo, e que facilitou a subtração/entrega da carga.
As investigações prosseguirão para identificação dos demais atores envolvidos no crime, e contaram com apoio da PRF, PMMG e órgãos privados imbuídos na causa de combate ao furto e roubo de cargas.
[caption id="attachment_53756" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PCMG[/caption]  

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!