AppDivinópolis disponibiliza denúncia de lotes vagos sem limpeza

A Prefeitura de Divinópolis implantou um novo serviço no AppDivinópolis, que já oferece uma multiplicidade de ferramentas à disposição da população desde o seu lançamento. Agora é possível realizar denúncias quanto à fiscalização de lotes vagos na cidade, no que se refere à falta de limpeza e descarte incorreto de resíduos, ou seja, espaços sujos ou sem capina.
 

A matéria continua após a publicidade

Para ter acesso a nova funcionalidade, é necessário abrir um chamado na plataforma e preencher os dados conforme solicitado pela mesma. É possível, por exemplo, inserir uma foto para comprovar o descaso dos proprietários.
Após o cadastro, a equipe responsável pelos chamados, encaminhará as solicitações para o setor responsável, que se encarregará de averiguar e tomar as devidas providências. Depois de verificar as condições do local informado, os usurários que realizaram o registro, receberão uma notificação informando a situação.
O Diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico do município, Bruno Pereira, conta que o objetivo do novo serviço é facilitar o desenvolvimento de soluções práticas para à cidade. “Lançamos recentemente no aplicativo, o agendamento de castrações e foi um sucesso. As vagas foram preenchidas rapidamente e esperamos que com a fiscalização de lotes, também seja assim. É uma forma da população contribuir com melhorias para Divinópolis”, disse.
O aplicativo “AppDivinópolis” pode ser encontrado no sistema Android e IOS, para baixar basta acessar a Play Store e a pApp Store
.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!