Sistema “Olho Vivo” flagra mulher sendo esfaqueada durante briga com outra mulher no bairro Bom Jesus em Itapecerica (MG)

Através do sistema de monitoramento "Olho Vivo", na noite dessa terça-feira (5), a Polícia Militar em Itapecerica (MG), visualizou e identificou uma mulher de 32 anos, que estava desferindo golpes de faca contra a uma outra mulher de 38 anos, na Av. Ministro Gabriel Passos, no Bairro Bom Jesus.

A matéria continua após a publicidade

 
Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima deitada no chão, com grande sangramento. Foi acionado o SAMU, para socorrer a vítima ao pronto socorro. Segundo o Boletim de Ocorrência, no local populares que não quiseram se identificar, disseram que a autora havia evadido sentido rua Padre João Vitor. A polícia militar (PM), deslocou até a citada rua, onde localizaram a autora em uma residência e deram voz de prisão.
 
A vítima que foi encaminhada ao pronto socorro foi atendida, apresentando perfurações no braço esquerdo, costas e cabeça, ficando em observação. A autora que apresentava algumas escoriações no rosto também foi encaminhada ao pronto atendimento.
 
A autora não informou onde guardou a faca usada no crime. Segundo relatos da autora e da vítima, o fato ocorreu devido as duas terem um relacionamento com o mesmo homem. Diante dos fatos a autora que recebeu voz de prisão, foi encaminhada a delegacia de plantão de Formiga, ficando à disposição da autoridade competente.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!