PM prende autor de furto no bairro Gorduras em Pará de Minas e recupera maior parte do material furtado

0 191

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde dessa terça-feira (05), na Rua Raimundo Rodrigues, bairro Gorduras, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 32 anos, autor do furto ocorrido em uma chácara na mesma rua, no último domingo (03). Foi recuperada grande parte dos materiais furtados na ocasião, como aparelho de som, equalizadores, caixas de som, twiters e outros equipamentos, bem como o veículo do infrator, usado no furto.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até a residência, verificar informações de que o morador seria suspeito do citado furto e manteria os objetos furtados, no imóvel. Durante buscas na residência, foram encontrados os materiais acima descritos, reconhecidos pelo proprietário como aqueles furtados em sua chácara, na data dos fatos.
O infrator assumiu a autoria do furto, dizendo que sua intenção era alugar os aparelhos de som e que usou o seu veículo Fiat Palio Weekend, de cor cinza, no crime, para carregar os objetos furtados, o qual estava estacionado em frente a sua residência, no momento da abordagem.
O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O infrator de iniciais J.B.D.F., de 32 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com