Homem de 43 anos com inúmeras passagens é preso em Divinópolis por furto a residência

A polícia militar recebeu nessa terça-feira (5), informações via COPOM, acerca de um furto a residência ocorrido na rua Ceará, no centro de Divinópolis (MG).  De imediato duas guarnições da Polícia Militar deslocaram para região.

A matéria continua após a publicidade

 
Com o apoio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo”, que visualizou um indivíduo suspeito até a rua Pernambuco, os militares seguiram para possíveis rotas de fuga, onde localizaram o autor escondido em um cômodo, dentro de um lava-jato na rua Mato Grosso, vasculhando a bolsa da vítima.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que forneceu aos militares dados falsos acerca de sua identidade. Durante diligências, a PM levantou os verdadeiros dados e um furto a estabelecimento que o mesmo havia sido identificado através de filmagens. Na delegacia, o autor ameaçou a vítima para não reconhecê-lo como autor e desacatou os militares.
M. R. O; de 43 anos teve a sua prisão em flagrante ratificada por furto a residência, falsa identidade, desacato e ameaça. Com o autor foram apreendidos os pertences da vítima. 01 Talão de cheque em branco e assinado, 01 Bolsa com diversos objetos e 01 Carteira com dinheiro e documentos pessoais. Segundo a polícia o autor possui inúmeras passagens por crimes contra o patrimônio.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!