Três pessoas ficaram feridas em um capotamento na MG-164 em Itapecerica

Um capotamento foi registrado na manhã dessa segunda-feira (4), na rodovia MG-164 no município de Itapecerica, próximo a Neolândia.

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo as informações da assessoria de comunicação do SAMU, três pessoas ficaram feridas. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.
A USB de Itapecerica chegou primeiro ao local e foi prestando os primeiros atendimentos às vítimas.
De acordo com o SAMU, o motorista do carro, de 53 anos, estava consciente, porém um pouco confuso, com um corte na cabeça. Não precisou de imobilização.
Um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico. Recebeu imobilização padrão e foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. A outra vítima, um homem que não teve a idade informada foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, com escoriações, também recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!