Acidente de trabalho deixa vítima fatal em mineradora em Arcos (MG)

Um homem de 47 anos morreu durante a execução de suas atividades profissionais na tarde dessa quarta-feira (30) numa empresa de mineração situada às margens da BR-354, em Arcos (MG).

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e faça o seu pedido on-line
Valter José de Moura de 47 anos operava uma escavadeira quando uma grande pedra se desprendeu do bloco calcário da mina, vindo a cair sobre a máquina e o operário, que foram soterrados.
De acordo com o SAMU foram empenhadas as Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos foi e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga para apoio.
Ao chegar no local a equipe da USB averiguou a gravidade da cena e a vítima já em óbito e constatado pela equipe da USA.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A perícia técnica efetuou os trabalhos no local e liberou o corpo em seguida para o serviço funerário.
[caption id="attachment_51462" align="alignnone" width="947"] Divulgação/Samu[/caption] [caption id="attachment_51463" align="alignnone" width="1152"] Divulgação/Samu[/caption] [caption id="attachment_51464" align="alignnone" width="1032"] Divulgação/Samu[/caption]
Com informações do 63º BPM e SAMU

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!