Itapecerica (MG) recebe a 2ª edição do Festival Onbeer 2019, de 15 a 17 de novembro

Itapecerica irá receber, de 15 a 17 de novembro, a segunda edição do Festival Onbeer 2019. A estimativa é que o festival de cervejas artesanais atraia milhares de pessoas à cidade nos três dias de evento. Realizado na Praça do Coreto, o festival contará com dez cervejarias artesanais, praça de alimentação completa, seis atrações musicais e estrutura kids, para que toda a família possa aproveitar o evento.

A matéria continua após a publicidade

 
Itapecerica vem se transformando na capital mineira da cerveja artesanal. Com uma população crescente consumindo e apreciando a qualidade das cervejarias artesanais, o Festival Onbeer visa promover uma inesquecível experiência, baseada em três pilares: diversidade de cervejas artesanais e especiais; experiência gastronômica ímpar, com churrasco, comidas mineiras e um vasto menu para harmonizações; e um festival de rock com bandas consagradas no cenário regional.
O Festival Onbeer é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura. Não há aplicação de recursos públicos do Município no evento, que é inteiramente custeado pela iniciativa privada, disse o prefeito.
PROGRAMAÇÃO:
15/11 (sexta-feira) – 14h às 2h
Shows: Banda Teto Preto (16h) e Marcela Orlandis e banda (20h)
16/11 (sábado) – 12h às 2h
Shows: PH Lara e banda (14h), Pernilongos (18h) e Errantes (21h30)
17/11 (domingo) – 11h às 19h
Show: Jubah e Discotecagem de Vinil (14h às 18h).
 

SOBRE A CIDADE

Igreja Matriz de São Bento em Itapecerica-MG (Foto: Wellington Vieira/DN)

Emancipada em 1789, Itapecerica é um dos mais antigos municípios mineiros e divide com Pitangui as principais referências históricas da região Centro-oeste de Minas. Confira aqui mais informações sobre a cidade.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!