Veículo da empresa Isimples é alvo de vandalismo em Santo Antônio do Monte (MG)

No dia 19/10/2019, um veículo da empresa Isimples Telecom foi todo riscado e com frases de baixo calão. Um ato criminoso praticado por pessoas que não tem condições alguma de convívio com a sociedade.

A matéria continua após a publicidade

 
O ato ocorreu durante as festividades no Parque de Exposições de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas.
Além do prejuízo causado no veículo, o ato criminoso atingiu a honra dos funcionários da empresa, pelas frases grotescas, de baixo calão que ficaram gravadas na pintura do veículo pelos infratores.
[caption id="attachment_51065" align="alignnone" width="544"] Reprodução/Isimples[/caption]
A empresa se manifestou em nota de repudio dizendo o seguinte:
 
O Grupo Isimples vem a público manifestar seu REPÚDIO ao ato criminoso praticado contra o veículo e a honra de um de seus funcionários, ocorrido no último final de semana, durante as festividades no parque de exposições de Santo Antônio do Monte.
 
O ato de vandalismo ocorreu no sábado, 19/10/2019, ocasião em que indivíduo, ainda não identificado, aproveitou-se do momento de festividade local e riscou o veículo de nosso funcionário que estava em tal local a trabalho, ali lançando uma frase com conteúdo que se pretendia vexatória.
Como se não bastasse o dano, restou escrito em tal veículo uma frase vexatória violando não só o patrimônio, como também a honra de nosso funcionário.
O Grupo Isimples, por meio de sua diretoria e funcionários, com o apoio do nosso departamento jurídico, tomará todas as providências adequadas junto às autoridades competentes visando à máxima agilidade na busca da punição ao responsável e reparação do dano sofrido.
Por fim, clamamos pela ajuda de toda a população que, assim como nós, não mais tolera a prática de atos criminosos perpetrados sem o menor pudor, afligindo cidadãos, trabalhadores, pais e mães de família que, tal como nosso funcionário, se veem em situação frágil e impassível de reação, enquanto os responsáveis por tais condutas, muitas vezes, permanecem sem a devida identificação, impedindo as autoridades locais de cumprirem seu papel por meio da imposição da punição que lhes é cabível.
Deste modo, pedimos o auxílio de toda a comunidade local e oferecemos como recompensa a importância de R$1.000,00 (um mil reais) à primeira informação entregue à Polícia Civil/Militar de Minas Gerais que venha, efetivamente, a levar à identificação do responsável por tal ato.
O Grupo Isimples pede às autoridades locais o empenho na apuração dos fatos e punição do responsável, reiterando, uma vez mais, nosso apreço e consideração por todos os funcionários que compõem o nosso grupo, sem os quais o Grupo Isimples não poderia prestar seus serviços.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!