Um homem foi morto a tiros e teve seu carro roubado no município de Pitangui (MG)

Um homem de 47 anos foi vítima de latrocínio “roubo seguido de morte”, na noite dessa sexta-feira (25), no povoado de Manoel de Souza, município de Pitangui (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a testemunha M.A.S.S.F, (Esposa da vítima) de 36 anos, relatou que chegou em sua residência 2 indivíduos um baixo de cor clara com capuz, outro negro, baixo usando bigode de posse de uma arma de fogo anunciou um roubo.
Cerca de 10 minutos depois, o seu marido, V.B.F, 47 anos, chegou em casa com seu veículo Fiat Palio com placas HCG-7164 Pitangui-MG, em companhia de sua filha C.A.S.F, 16 anos. Os marginais renderam a vítima e determinaram que entrassem dentro de seu veículo.
Em seguida a vítima e os dois meliantes seguiram sentido a uma estrada vicinal ao povoado local. Minutos depois o irmão da vítima escutou estampidos de tiros de arma de fogo. A testemunha deslocou até o local, onde deparou com a vítima caída ao solo perto de uma cerca já em óbito.
A perícia esteve no local constatando duas perfurações no crânio e alguns cortes provenientes da cerca de arame. O veículo foi levado pelos autores.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!