PM realiza “Operação Minas Segura" nos 50 municípios da 7ª Região da Polícia Militar

Na manhã dessa sexta-feira (25), a Sétima Região de Polícia Militar realizou o lançamento da “Operação Minas Segura – Repressão Qualificada” em seus 50 (cinquenta) municípios e 40 (quarenta) Distritos. Em Divinópolis, os policiais militares se concentraram na sede da Sétima Região, de onde partiram para as atividades. Os trabalhos vão se estender ao longo do dia de maneira ininterrupta.

A matéria continua após a publicidade

 
A operação tem o objetivo principal de saturação do policiamento em pontos estratégicos por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão, blitz de trânsito nas principais vias de acesso (entradas e saídas) dos municípios, batida policial nas zonas quentes de criminalidade, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, intensificação das abordagens, bem como o máximo de apreensões de armas de fogo, drogas e captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto, contribuindo, desta maneira, para com a elevação da sensação de segurança da população, garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado.
De acordo com  Agência Regional de Comunicação Organizacional, os resultados e efetivo empregado nas atividades serão divulgados ao longo do dia.
[caption id="attachment_50605" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!