Acidente entre caminhão e dois carros deixa dez feridos em Uberaba (MG)

Sete crianças e três adultos ficaram feridos em um acidente entre um caminhão e dois carros, na manhã deste domingo (20), na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de carga seguia de Uberlândia, na mesma região, para São Paulo (SP), quando atingiu os dois automóveis, que estavam parados de forma irregular. A via não possui acostamento no trecho.
Três viaturas foram mobilizadas para atendimento à ocorrência, além de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra da concessionária que administra a rodovia.
Com ferimentos leves e escoriações pelo corpo, três pacientes atendidos pelos bombeiros foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triangulo Mineiro e Hospital da Criança. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.
[caption id="attachment_49977" align="alignnone" width="653"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_49978" align="alignnone" width="693"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_49979" align="alignnone" width="563"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption]  

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!