PM prende dois autores por receptação, desobediência e incêndio contra vegetação na BR-494 no município de São Sebastião do Oeste (MG)

Durante patrulhamento no início da noite dessa quarta-feira (16), pela rodovia BR-494, próximo ao km 47, após averiguação de uma denúncia na comunidade de Trindade, município de São Sebastião do Oeste (MG), Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica/MG, visualizaram quando dois indivíduos atearam fogo em alguns objetos no acostamento da via, que os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura policial, entraram rapidamente no veículo Fiat/Fiorino, emplacada em Contagem (MG) e evadiram pela BR-494. Após alguns quilômetros, os militares conseguiram realizar a abordagem do veículo e identificaram os indivíduos como um homem de 20 anos de idade (condutor) e outro homem de 18 anos de idade (passageiro).

A matéria continua após a publicidade

Foi dada busca pessoal nos autores, que nada de ilícito foi localizado. Foi realizada busca veicular e foi encontrado um galão de cinco litros, contendo em seu interior, gasolina. Com apoio da viatura GTR, da polícia rodoviária de Divinópolis, os militares deslocaram ao local onde os autores haviam ateado fogo, que ao verificarem em meio ao fogo, foram localizadas 14 placas de veículos, que ao serem pesquisadas no sistema informatizado, foi constatada que todas pertencem a veículos com queixa furto/roubo.
Diante dos fatos, o veículo Fiat/Fiorino utilizado pelos suspeitos foi apreendido e removido para o pátio do auto socorro padre Libério, sendo lavrados infrações de trânsito pertinentes. Os dois autores foram conduzidos à Santa Casa de Misericórdia de Itapecerica e logo após, foram encaminhados para a DEPOL de Formiga, juntamente com o material apreendido, onde se encontram à disposição da autoridade policial de plantão.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!