Grave acidente com vítima fatal foi registrado na MG-050 próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste

Na tarde desta segunda-feira (14), um acidente envolvendo uma carreta carregada com cal e um veículo de passeio, deixou um ferido e uma vítima fatal na rodovia MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 43 anos. Motorista do veículo Fiat Uno que estava consciente, sendo retirado das ferragens.
O médico da USA fez os primeiros atendimentos dentro do veículo, a vítima estava com politraumas graves e foi intubado.
Ao ser retirado das ferragens teve uma parada cardiorrespiratória que a equipe conseguiu reverter.
Foi imobilizado, colocado na ambulância e militares do Corpo de Bombeiros também tripularam a USA para apoio no atendimento durante o trajeto para o Hospital.
No caminho teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, porém após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
O motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente, foi inicialmente atendido pelo Corpo Bombeiros que o levaram até próximo ao Bairro Quintino, daí a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez a interceptação e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta contou para a equipe que se deparou com o Fiat Uno na contramão em uma curva e não deu tempo de fazer nada.
[caption id="attachment_49230" align="alignnone" width="955"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49231" align="alignnone" width="705"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49232" align="alignnone" width="1032"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49233" align="alignnone" width="1032"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49234" align="alignnone" width="1032"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49235" align="alignnone" width="768"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_49236" align="alignnone" width="768"] Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption]
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!