Bonner passa vergonha ao vivo e é obrigado a noticiar tweet de Trump desmentindo fake news (Veja o Vídeo)

Após divulgar a notícia de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria retirado o apoio ao Brasil na OCDE, a Rede Globo precisou se contradizer ao vivo. No Jornal Nacional, William Bonner leu um tuíte de Trump afirmando que o apoio ao Brasil continua.

A matéria continua após a publicidade

– O documento assinado em conjunto com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que eu apoio o início do processo para a entrada do Brasil na OCDE. Os Estados Unidos reafirmam seu compromisso com Jair Bolsonaro.
– O presidente donald Trump publicou numa rede social que o documento assinado em conjunto com Jair Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que ele apoia o começo do processo para a entrada do Brasil na OCDE. Trump disse ainda que reafirma o compromisso com Bolsonaro. Ele afirmou que são falsas as notícias de que não haveria mais apoio ao Brasil – afirmou Bonner.
No Twitter, usuários comemoraram a informação, sobretudo porque durante esta quinta-feira (10), a Globo e outros veículos de imprensa haviam dito que Trump teria retirado o apoio.

 Assista

Redes sociais comemoraram que a emissora teve se desmentir ao vivo / Fotos: Reprodução

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!