Veículo carregado com 600kg de maconha se envolve em acidente na MG-050 em Pedra do Indaiá (MG)

No início da manhã desse domingo (6), uma caminhonete Fiat Strada de cor branca que transitava na rodovia MG-050, no município de Pedra do Indaiá, se envolveu em um acidente na altura do KM 168, após o condutor perder o controle da direção e colidir contra a lateral de uma carreta com placas de Itaúna (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária de Formiga, o veículo estava carregado com cerca de 600kg de maconha. Ainda de acordo com as informações da PRE, testemunhas relataram que após o acidente, o condutor da caminhonete que estava ferido e portando uma arma de fogo, teria fugido do local em um veículo um Fiat Palio de cor preta.
Após consulta no sistema ISP foi constatado que as placas da Fiat Strada eram clonadas. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG e toda droga foi apreendida.
O condutor do veículo continua foragido.
[caption id="attachment_48210" align="alignnone" width="1600"] Divulgação/PRE[/caption] [caption id="attachment_48211" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PRE[/caption] [caption id="attachment_48212" align="alignnone" width="1600"] Divulgação/PRE[/caption] [caption id="attachment_48213" align="alignnone" width="1600"] Divulgação/PRE[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!