PRF prende foragido suspeito de duplo homicídio em Minas Gerais

Divulgação/PRF

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite dessa sexta-feira (04), um homem suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido no mês de agosto, na cidade de Teófilo Otoni em Minas gerais. A prisão ocorreu no km 309 da BR-101, na localidade de Jucú, no município de Viana.

A matéria continua após a publicidade

 
A PRF no Espírito Santo havia recebido um alerta, da Policia Civil de Minas Gerais, sobre a possibilidade do envolvido no crime estar vivendo nos arredores da localidade de Jucu em Viana. Na noite de ontem, agentes da PRF que vem reforçando o policiamento no município de Cariacica e entorno, dentro do Plano Nacional de Enfrentamento a Criminalidade Violenta (PNECV), deflagrado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, efetuavam policiamento ostensivo quando visualizaram um veículo Fiat Uno de cor verde ( que conforme compartilhado pela PC-MG poderia ser utilizado pelo suspeito) estacionado nas proximidades de um estabelecimento comercial as margens da rodovia no km 309 da BR-101.
Ao procederem a entrada no referido estabelecimento e ser procedida a identificação dos clientes presentes, as equipes lograram êxito em identificar e cumprir o mandado de prisão, expedido pela Justiça de Minas Gerais, em desfavor de M.J.S, de 24 anos, suspeito de participação no duplo homicídio em Teófilo Otoni.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e Cobilândia para adoção das providencias cabíveis.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com