Professora foi agredida durante quatro anos pelo ex

Vítima de um relacionamento abusivo por cerca de quatro anos, a história da professora Ericka Brucha viralizou nas redes, após compartilhar imagens de quando ela foi agredida pelo ex-companheiro pela última vez. O relacionamento chegou ao fim há cerca de dois meses, e Erika fez a postagem em forma de “acolhimento” para que outras mulheres, que vivem em relacionamentos abusivos, percebam a situação em que se encontram.

A matéria continua após a publicidade

A foto postada pela professora mostra o olho roxo. Segundo a mesma, essa situação era comum durante os anos vividos com o ex. A imagem, onde ela parece bem machucada, retrata apenas um dos dias que Erika saiu machucada após discutir com o antigo namorado. “Passei por essa experiência terrível nos últimos anos… Muitas idas e vindas nesse relacionamento tóxico, sempre me deixando acreditar em promessas de mudanças”, relata Erika em sua rede social.
Segundo a professora, o relacionamento começou há cerca de quatro anos, quando o agressor mandou uma mensagem via rede social perguntando sobre seu pai, um médico famoso em Santos (SP). Ela relata que, no início, o homem não era agressivo, porém, ao longo do tempo, ele começou a se tornar irreconhecível.
De acordo com a ONU Mulheres, o Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídios do mundo. No ano passado, 336 mulheres foram agredidas por hora, segundo dados do Fórum de Segurança Pública.
A professora além de relatar a situação o que viveu, ainda fez um alerta para as mulheres que estão vivendo um relacionamento abusivo. “Aqui fica um alerta para todas as mulheres que passam por um relacionamento abusivo”, declarou. “Você não está louca! Não caia na ladainha de que você enlouqueceu. Tudo o que ele quer é invalidar os seus gritos de socorro. […] Esse homem te machucou, te desacreditou, te omitiu, te oprimiu e não merece mesmo a sua compaixão”, completou.
A publicação recebeu vários comentários de outras mulheres, parabenizando a professora pela atitude e coragem. "Parabéns pela coragem! Nesse momento vai estar salvando muitas mulheres na mesma situação! Siga em frente e seja muito feliz", comentou uma de suas seguidoras.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!